zedobifematatudo Recruta
Mensagens : 1 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 29 Localização : Coimbra
| Assunto: eu gostaria de entrar no clan G3PT Ter Jun 15, 2010 8:42 pm | |
| ola eu gostaria de esntrar para o vosso clan. eu na minha conta chamo-me zedobifematatudo eu tenho outra conta que se chama mfcosta_90 eu tenho 15 anos e sou de coimbra lol. estou a espera de resposta........... | |
|
Acronix Administrador
Mensagens : 41 Data de inscrição : 08/06/2010 Idade : 31 Localização : Barreiro, Portugal
| Assunto: Re: eu gostaria de entrar no clan G3PT Ter Jun 15, 2010 8:49 pm | |
| isto é muito simples rapaz. Por agra tamos abertos a entradas, mas como ja viste existem diferentes ranks no cla. Os recrutas, onde alguns estao sao os trials. Se kiseres entrar primeiro tens de ser recruta durante 2 semanas. Nesse tempo tens de jogar o maximo possivel connosco, ser um postador activo no forum, ter novas ideias pa estes, jogar bem e ser assiduo(no jogo). Depois de 2 semanas de jogares connosco o concelho irá reunir-se e decidir se entras po cla ou sais deste. Durante este periodo de trial (recruta) és considerado um de nos e podes escrever no cla tag (G3PT) tar no forum etc. Se passares és promovido à infantaria (membro). Se nao passares, olha, tentas pa proxima (provavelemente quem chumba é porque jogou pouco com os outros membros do cla). Obrigado e boa sorte. PS: precisas de preencher mais dados no teu perfil, antes de eu te promover pa recruta | |
|