G3PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


G3 PORTUGUESA
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 eu gostaria de entrar no clan G3PT

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
zedobifematatudo
Recruta
Recruta
zedobifematatudo


Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 29
Localização : Coimbra

eu gostaria de entrar no clan G3PT Empty
MensagemAssunto: eu gostaria de entrar no clan G3PT   eu gostaria de entrar no clan G3PT EmptyTer Jun 15, 2010 8:42 pm

ola eu gostaria de esntrar para o vosso clan.
eu na minha conta chamo-me zedobifematatudo
eu tenho outra conta que se chama mfcosta_90
eu tenho 15 anos e sou de coimbra lol.
estou a espera de resposta........... Very Happy afro Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Acronix
Administrador
Administrador
Acronix


Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Barreiro, Portugal

eu gostaria de entrar no clan G3PT Empty
MensagemAssunto: Re: eu gostaria de entrar no clan G3PT   eu gostaria de entrar no clan G3PT EmptyTer Jun 15, 2010 8:49 pm

isto é muito simples rapaz. Por agra tamos abertos a entradas, mas como ja viste existem diferentes ranks no cla. Os recrutas, onde alguns estao sao os trials. Se kiseres entrar primeiro tens de ser recruta durante 2 semanas. Nesse tempo tens de jogar o maximo possivel connosco, ser um postador activo no forum, ter novas ideias pa estes, jogar bem e ser assiduo(no jogo). Depois de 2 semanas de jogares connosco o concelho irá reunir-se e decidir se entras po cla ou sais deste. Durante este periodo de trial (recruta) és considerado um de nos e podes escrever no cla tag (G3PT) tar no forum etc. Se passares és promovido à infantaria (membro). Se nao passares, olha, tentas pa proxima (provavelemente quem chumba é porque jogou pouco com os outros membros do cla). Obrigado e boa sorte.
PS: precisas de preencher mais dados no teu perfil, antes de eu te promover pa recruta
Ir para o topo Ir para baixo
https://kdfdkfbdkasbf.forumeiro.com
 
eu gostaria de entrar no clan G3PT
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TÁCTICAS DE JOGO!
» MAIL DO CLAN.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
G3PT :: G3 PORTUGUESA :: Apresentações-
Ir para: