G3PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


G3 PORTUGUESA
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentaçao miguel_nWo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
miguel_nWo
Recruta
Recruta
miguel_nWo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 30
Localização : baixa da banheira

Apresentaçao miguel_nWo Empty
MensagemAssunto: Apresentaçao miguel_nWo   Apresentaçao miguel_nWo EmptySex Jun 18, 2010 8:22 pm

Boas pessoas como podem ver o meu nome é Miguel, tenho 17 anos sou da baixa da banheira ( pos lados de setubal ).
Adoro jogar especialmente playstation, jogo CoD na ps3 desde o call of duty 3, desde entao tenho comprado todos os que saem na consola, o meu call of duty preferido é o world at war (CoD5) devido a um modo chamado Nazi Zombies. Para quem nao sabe é um modo em que 4 jogadores tentam aguentar-se o maximo de rondas possivel sem morrer, ja ganhei 2 torneios nacionais nesse modo. Neste momento tenho andado a jogar ao CoD 5 e ao MW2, mas se quizerem jogar a outro jogo online é so dizerem. As minhas armas preferidas do MW2 sao a UMP45, a Barret/intervention ( gosto das 2 igual ), tambem gosto da Scar-H mas a minha arma preferida de todas é a ACR.
Para alem de jogar gosto de sair a noite com os meus amigos e amigas. Acho que os unicos players que eu conheço daqui do forum sao o acronix, o naruto e o zedobifematatudo.
E esta foi a minha apresentaçao, tou aberto a pedidos de amizade na ps3, e podem me adicionar no MSN o meu mail é: [Somente moderadores podem ver esta link] e o meu PSN ID é: miguel_nWo ( o W é em CAPS LOCK ).


A e ja agora BONS JOGOS MALTA cheers cheers cheers


PS: O que que eu tenho que fazer para entrar no clan G3PT/ SOG
Ir para o topo Ir para baixo
Acronix
Administrador
Administrador
Acronix


Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Barreiro, Portugal

Apresentaçao miguel_nWo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao miguel_nWo   Apresentaçao miguel_nWo EmptySex Jun 18, 2010 9:09 pm

De momento o recrutamento encontra-se fechado. Irá abrir daqui a 10 dias. Eu promovo-te a recruta daqui a uns dias e depois tens um periodo de trial 2 semanas, onde tens de jogar mt connosco, jogar bem e ser activo no forum. um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://kdfdkfbdkasbf.forumeiro.com
chicharo_1994
Recruta
Recruta
chicharo_1994


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 30
Localização : Barreiro

Apresentaçao miguel_nWo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao miguel_nWo   Apresentaçao miguel_nWo EmptySáb Jun 26, 2010 11:57 pm

MIGUEL EU TAMBÉM MORO NA BAIXA Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentaçao miguel_nWo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao miguel_nWo   Apresentaçao miguel_nWo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentaçao miguel_nWo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação marcmend
» Apresentação Alex
» Apresentação Naruto
» Apresentação Acronix
» Apresentação (ruimatas8)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
G3PT :: G3 PORTUGUESA :: Apresentações-
Ir para: