Boas pessoas como podem ver o meu nome é Miguel, tenho 17 anos sou da baixa da banheira ( pos lados de setubal ).
Adoro jogar especialmente playstation, jogo CoD na ps3 desde o call of duty 3, desde entao tenho comprado todos os que saem na consola, o meu call of duty preferido é o world at war (CoD5) devido a um modo chamado Nazi Zombies. Para quem nao sabe é um modo em que 4 jogadores tentam aguentar-se o maximo de rondas possivel sem morrer, ja ganhei 2 torneios nacionais nesse modo. Neste momento tenho andado a jogar ao CoD 5 e ao MW2, mas se quizerem jogar a outro jogo online é so dizerem. As minhas armas preferidas do MW2 sao a UMP45, a Barret/intervention ( gosto das 2 igual ), tambem gosto da Scar-H mas a minha arma preferida de todas é a ACR.
Para alem de jogar gosto de sair a noite com os meus amigos e amigas. Acho que os unicos players que eu conheço daqui do forum sao o acronix, o naruto e o zedobifematatudo.
E esta foi a minha apresentaçao, tou aberto a pedidos de amizade na ps3, e podem me adicionar no MSN o meu mail é:
[Somente moderadores podem ver esta link] e o meu PSN ID é: miguel_nWo ( o W é em CAPS LOCK ).
A e ja agora BONS JOGOS MALTA
PS: O que que eu tenho que fazer para entrar no clan G3PT/ SOG