G3PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


G3 PORTUGUESA
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!!

Ir para baixo 
+3
FaBiO__VLb
Naruto
miguel_nWo
7 participantes
AutorMensagem
miguel_nWo
Recruta
Recruta
miguel_nWo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 30
Localização : baixa da banheira

Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!!   Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!! EmptySáb Jun 19, 2010 4:30 am

Boas pessoal, bem o titulo diz tudo, basicamente voçes descrevem um momento em que fazem uma cena num jogo tao fixe que nem sabem como e k fizeram. daqueles que vos deicham de boca aberta, tambem podem dizer momentos em k em vez de terem feito, sofreram. O meu momento foi ter morto uma equipa toda em search and destroy com apenas 2 balas da barret. Skill, sorte, erro do jogo ????? quem sabe, o que e certo e k foi muito fixe Smile Very Happy cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto
Moderador
Moderador
Naruto


Mensagens : 47
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29

Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!!   Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!! EmptySáb Jun 19, 2010 6:23 am

Tava a jogar no salvage, matei um tipo qualquer, e só sei que a granada do martyrdom dele me seguiu por uma rampa acima... sim é verdade, as frags agora vêm equipadas com sensor de calor por apenas mais 0.99€... pale
Ir para o topo Ir para baixo
FaBiO__VLb
Membro
Membro
FaBiO__VLb


Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 33

Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!!   Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!! EmptyDom Jun 20, 2010 10:08 pm

lool naruto !

o meu momento foi mais humilhante xD

Tava a Fazer uma war amigável no Scrapyard em Search and Destroy mandei um GL(grenade launcher) para o spot deles matei a equipa toda .. W/Reactions loLz
Ir para o topo Ir para baixo
ruimatas8
Membro
Membro
ruimatas8


Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 27

Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!!   Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!! EmptySeg Jun 21, 2010 1:20 pm

epa isto e mesmo humilhante uma vez espetaram uma trowing knife no cu
Ir para o topo Ir para baixo
lordestroyer
Membro
Membro
lordestroyer


Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 30
Localização : Loulé

Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!!   Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!! EmptyQui Jun 24, 2010 8:06 pm

Preparem-se para o momento mas insólito de todos os tempos xD
Tava eu muito bem a jogar com o senhor Gino, andava ali na boa e tal, e encontrei ele e mais outro gajo que andavam a tentar capturar o HeadQuarters, entro lá dentro e tal e a minha reacçao foi deixar uma granada lá e dar de fuga, bem eu fiz isso e consigo a double kill , e de repente o meu gajo morre com o Martyrdom do Gino, fico lixado como é obvio, pois como é que eu morria se a granada foi deixada dentro de casa e eu ja tava lá fora á tanto tempo, bem vou ver a killcam e nao é que a punheta da granada atravessou a parede e matou-me!!
Ir para o topo Ir para baixo
BipBox
Membro
Membro
BipBox


Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/06/2010
Localização : Desconhecida

Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!!   Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!! EmptySex Jun 25, 2010 8:55 pm

Boas malta......fica escrito que desafio a malta a minha faca lolol nao ha mais humilhaçao que morrer a faca do BipBox lol entao matando 3 e 4 seguidos no meio deles bem é alucinante.....
ficam desde ja aqui as condolencias aos mortos pela lamina....
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
BipBox
Membro
Membro
BipBox


Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/06/2010
Localização : Desconhecida

Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Tacticas   Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!! EmptySex Jun 25, 2010 8:57 pm

Nao gosto de perder nem a feijoes....acho bem em vez de cada um por si termos todos umas nocoes de estrategia pelo menos sejam o cla que forem de nos ninguem se ri
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Black_LionHeat
Recruta
Recruta
Black_LionHeat


Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 35
Localização : algarve S´bras de alportel

Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!!   Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!! EmptySáb Jun 26, 2010 5:41 pm

tao tasse bem? tip eu tava a jogar free for all na pista rundown e eu tava a matar e tal.. de repente aparece um gajo q me atira um grenade launcher so q o gajo atriou po chao e n rebentou, a granada foi a rebolar e foi ter comigo, bateu-me nas unhas dos pés e eu morri, como se fosse impacto directo, tipo como se me tivesse acertado em cheio com o grenade launcher...
Ir para o topo Ir para baixo
Black_LionHeat
Recruta
Recruta
Black_LionHeat


Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 35
Localização : algarve S´bras de alportel

Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!!   Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!! EmptyDom Jun 27, 2010 8:10 pm

este momento ate fiqei a bater mal... tava a jogar demolion noutra conta q tenho e estava no terminal.. eu entrei no aviao ond a eqipa deles tava la toda dentro entrei na boa n matei ngn plantei a bomba e dei d fuga de la na boa tamem cmo se n tivesses la ngn... dps passou o tempo e eu morri cm a esplosao da bomba mas sabem da melhor eu n tava seqer ao pe da bomba tava bem longe dela e eu fui o unico a morrer.. ham i esta na e boa? ehheheh Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
lordestroyer
Membro
Membro
lordestroyer


Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 30
Localização : Loulé

Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!!   Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!! EmptyDom Jun 27, 2010 8:17 pm

Citação :
este momento ate fiqei a bater mal... tava a jogar demolion noutra conta q tenho e estava no terminal.. eu entrei no aviao ond a eqipa deles tava la toda dentro entrei na boa n matei ngn plantei a bomba e dei d fuga de la na boa tamem cmo se n tivesses la ngn... dps passou o tempo e eu morri cm a esplosao da bomba mas sabem da melhor eu n tava seqer ao pe da bomba tava bem longe dela e eu fui o unico a morrer.. ham i esta na e boa? ehheheh Laughing

HAHAHA, foi parecido á minha do martyrdom, mas ainda nao conseguiste igualar o grau de estupidez xD
Ir para o topo Ir para baixo
Black_LionHeat
Recruta
Recruta
Black_LionHeat


Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 35
Localização : algarve S´bras de alportel

Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!!   Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!! EmptyDom Jun 27, 2010 8:19 pm

lordestroyer escreveu:
Citação :
este momento ate fiqei a bater mal... tava a jogar demolion noutra conta q tenho e estava no terminal.. eu entrei no aviao ond a eqipa deles tava la toda dentro entrei na boa n matei ngn plantei a bomba e dei d fuga de la na boa tamem cmo se n tivesses la ngn... dps passou o tempo e eu morri cm a esplosao da bomba mas sabem da melhor eu n tava seqer ao pe da bomba tava bem longe dela e eu fui o unico a morrer.. ham i esta na e boa? ehheheh Laughing

HAHAHA, foi parecido á minha do martyrdom, mas ainda nao conseguiste igualar o grau de estupidez xD

mas eh fudido nao?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!!   Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
G3PT :: CONVERSAS ZONE :: Coffee Zone-
Ir para: