| Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!! | |
|
+3FaBiO__VLb Naruto miguel_nWo 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
miguel_nWo Recruta
Mensagens : 8 Data de inscrição : 18/06/2010 Idade : 31 Localização : baixa da banheira
| Assunto: Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!! Sáb Jun 19, 2010 4:30 am | |
| | |
|
| |
Naruto Moderador
| Assunto: Re: Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!! Sáb Jun 19, 2010 6:23 am | |
| Tava a jogar no salvage, matei um tipo qualquer, e só sei que a granada do martyrdom dele me seguiu por uma rampa acima... sim é verdade, as frags agora vêm equipadas com sensor de calor por apenas mais 0.99€... | |
|
| |
FaBiO__VLb Membro
| Assunto: Re: Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!! Dom Jun 20, 2010 10:08 pm | |
| lool naruto !
o meu momento foi mais humilhante xD
Tava a Fazer uma war amigável no Scrapyard em Search and Destroy mandei um GL(grenade launcher) para o spot deles matei a equipa toda .. W/Reactions loLz | |
|
| |
ruimatas8 Membro
| Assunto: Re: Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!! Seg Jun 21, 2010 1:20 pm | |
| epa isto e mesmo humilhante uma vez espetaram uma trowing knife no cu | |
|
| |
lordestroyer Membro
Mensagens : 24 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 31 Localização : Loulé
| Assunto: Re: Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!! Qui Jun 24, 2010 8:06 pm | |
| Preparem-se para o momento mas insólito de todos os tempos xD Tava eu muito bem a jogar com o senhor Gino, andava ali na boa e tal, e encontrei ele e mais outro gajo que andavam a tentar capturar o HeadQuarters, entro lá dentro e tal e a minha reacçao foi deixar uma granada lá e dar de fuga, bem eu fiz isso e consigo a double kill , e de repente o meu gajo morre com o Martyrdom do Gino, fico lixado como é obvio, pois como é que eu morria se a granada foi deixada dentro de casa e eu ja tava lá fora á tanto tempo, bem vou ver a killcam e nao é que a punheta da granada atravessou a parede e matou-me!! | |
|
| |
BipBox Membro
Mensagens : 3 Data de inscrição : 14/06/2010 Localização : Desconhecida
| Assunto: Re: Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!! Sex Jun 25, 2010 8:55 pm | |
| Boas malta......fica escrito que desafio a malta a minha faca lolol nao ha mais humilhaçao que morrer a faca do BipBox lol entao matando 3 e 4 seguidos no meio deles bem é alucinante..... ficam desde ja aqui as condolencias aos mortos pela lamina.... Abraço
| |
|
| |
BipBox Membro
Mensagens : 3 Data de inscrição : 14/06/2010 Localização : Desconhecida
| Assunto: Tacticas Sex Jun 25, 2010 8:57 pm | |
| Nao gosto de perder nem a feijoes....acho bem em vez de cada um por si termos todos umas nocoes de estrategia pelo menos sejam o cla que forem de nos ninguem se ri Abraços
| |
|
| |
Black_LionHeat Recruta
Mensagens : 12 Data de inscrição : 13/06/2010 Idade : 35 Localização : algarve S´bras de alportel
| Assunto: Re: Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!! Sáb Jun 26, 2010 5:41 pm | |
| tao tasse bem? tip eu tava a jogar free for all na pista rundown e eu tava a matar e tal.. de repente aparece um gajo q me atira um grenade launcher so q o gajo atriou po chao e n rebentou, a granada foi a rebolar e foi ter comigo, bateu-me nas unhas dos pés e eu morri, como se fosse impacto directo, tipo como se me tivesse acertado em cheio com o grenade launcher... | |
|
| |
Black_LionHeat Recruta
Mensagens : 12 Data de inscrição : 13/06/2010 Idade : 35 Localização : algarve S´bras de alportel
| Assunto: Re: Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!! Dom Jun 27, 2010 8:10 pm | |
| este momento ate fiqei a bater mal... tava a jogar demolion noutra conta q tenho e estava no terminal.. eu entrei no aviao ond a eqipa deles tava la toda dentro entrei na boa n matei ngn plantei a bomba e dei d fuga de la na boa tamem cmo se n tivesses la ngn... dps passou o tempo e eu morri cm a esplosao da bomba mas sabem da melhor eu n tava seqer ao pe da bomba tava bem longe dela e eu fui o unico a morrer.. ham i esta na e boa? ehheheh | |
|
| |
lordestroyer Membro
Mensagens : 24 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 31 Localização : Loulé
| Assunto: Re: Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!! Dom Jun 27, 2010 8:17 pm | |
| - Citação :
- este momento ate fiqei a bater mal... tava a jogar demolion noutra conta q tenho e estava no terminal.. eu entrei no aviao ond a eqipa deles tava la toda dentro entrei na boa n matei ngn plantei a bomba e dei d fuga de la na boa tamem cmo se n tivesses la ngn... dps passou o tempo e eu morri cm a esplosao da bomba mas sabem da melhor eu n tava seqer ao pe da bomba tava bem longe dela e eu fui o unico a morrer.. ham i esta na e boa? ehheheh
HAHAHA, foi parecido á minha do martyrdom, mas ainda nao conseguiste igualar o grau de estupidez xD | |
|
| |
Black_LionHeat Recruta
| Assunto: Re: Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!! Dom Jun 27, 2010 8:19 pm | |
| - lordestroyer escreveu:
-
- Citação :
- este momento ate fiqei a bater mal... tava a jogar demolion noutra conta q tenho e estava no terminal.. eu entrei no aviao ond a eqipa deles tava la toda dentro entrei na boa n matei ngn plantei a bomba e dei d fuga de la na boa tamem cmo se n tivesses la ngn... dps passou o tempo e eu morri cm a esplosao da bomba mas sabem da melhor eu n tava seqer ao pe da bomba tava bem longe dela e eu fui o unico a morrer.. ham i esta na e boa? ehheheh
HAHAHA, foi parecido á minha do martyrdom, mas ainda nao conseguiste igualar o grau de estupidez xD mas eh fudido nao? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!! | |
| |
|
| |
| Momentos WTF !!!!!!!!!!!!!!! | |
|