G3PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


G3 PORTUGUESA
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ATENÇÃO!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Acronix
Administrador
Administrador
Acronix


Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Barreiro, Portugal

ATENÇÃO!! Empty
MensagemAssunto: ATENÇÃO!!   ATENÇÃO!! EmptySeg Jun 21, 2010 5:32 pm

Aqui serão postados por mim os vencedores ke passaram o recrutamento. Lembro que dos 7-10 recrutas apenas irão passar 1 ou 2 ou mesmo em caso de excepcão 3, mas nao mais. Por isso peço a colaboração de todos. Deém o vosso melhor e podem sempre voltar a tentar no espaço de duas semanas de intervalo. Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://kdfdkfbdkasbf.forumeiro.com
lordestroyer
Membro
Membro
lordestroyer


Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 30
Localização : Loulé

ATENÇÃO!! Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO!!   ATENÇÃO!! EmptySeg Jun 21, 2010 6:14 pm

Suponho que os membros se irao reunir e falar sobre todo o processo
Ir para o topo Ir para baixo
Acronix
Administrador
Administrador
Acronix


Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Barreiro, Portugal

ATENÇÃO!! Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO!!   ATENÇÃO!! EmptySeg Jun 21, 2010 11:14 pm

Eu pensei nisso. Vou ser honesto, mas no entanto existe uma cena. Como todo o pessoal ta incluido, se formos a votaçoes cada um vota em si ou pede ao amigo pa votar. Nao pode ser. Eu e o alex nao vamos poder se vencedores, por isso vamos nos decidir. No entanto ao longo da semana, vou perguntando a todos os membros kem axa ke é o melhor no total e vou apontando. No final vemos o vencedor. Existe mais coisas no processo, incluindo percentagens pa cada voto
Ir para o topo Ir para baixo
https://kdfdkfbdkasbf.forumeiro.com
lordestroyer
Membro
Membro
lordestroyer


Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 30
Localização : Loulé

ATENÇÃO!! Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO!!   ATENÇÃO!! EmptySeg Jun 21, 2010 11:19 pm

Nao se trata de votaçoes, trata-se de debatermos, para chegarmos a conclusoes, eu por exemplo joguei montes de tempo com o Fabio, e tu secalhar não, e nao tas a par de com quem nós jogámos ou deixamos de jogar, talvez iras escolher aqueles que com quem tiveste mais contacto, e assim levas em consideraçao outros factores, e assim também dizemos quem achamos ter mais skill para entrar
Ir para o topo Ir para baixo
Acronix
Administrador
Administrador
Acronix


Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Barreiro, Portugal

ATENÇÃO!! Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO!!   ATENÇÃO!! EmptySeg Jun 21, 2010 11:21 pm

Hmm lord nestes ultimos dias o fabio foi com kem eu mais joguei lol. Se fosse hoje a escolher era mesmo a ele ke escolhi xD. Tipo eu tento jogar com todo o pessoal do cla. Vou pedir opiniao a todos. Nao vou é reunir tudo numa sala a debater, pk obviamente e por experiencias passadas isso nao vai resultar xD. Mas nao te preocupes, vou ser o mais justo possivel e ir de acordo com as opinioes de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://kdfdkfbdkasbf.forumeiro.com
FaBiO__VLb
Membro
Membro
FaBiO__VLb


Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 33

ATENÇÃO!! Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO!!   ATENÇÃO!! EmptyQua Jun 23, 2010 2:53 am

Eu joguei ttl com o lord e digo.te que foram grandes jogos para a nossa equipa o lord mandou nuke e tudo xD eu matei tanto gajo q n me lembro lolz ..

E com o acronix tbm , mas mais no rust , foi com ele que comecei a aprender de sniper xD a ver as killcams e isso .. ja pus em espectador , aprendi muito xD

Agora jogo razoável (em relação as snipers) porque qualquer modo de jogo , jogo bem.. excepto um que é o search and destroy mas u alex disse.me uma vez q era so um jogo e eu joguei e foi no skidrow , o meu resultado foi 15(Kills)-2(Deaths) n e mau pa um SnD n e pelo score mas o modo de jogo n gosto -_-

Mas com força de vontade eu espero ser um jogador razoável de SnD ..

E pessoal desculpem hoje n poder comparecer na WAR amigável...
surgiu-me um inprevisto .. mais uma vez peço desculpa .. (:

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Acronix
Administrador
Administrador
Acronix


Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Barreiro, Portugal

ATENÇÃO!! Empty
MensagemAssunto: VENCEDOR FABIO   ATENÇÃO!! EmptySáb Jun 26, 2010 4:29 pm

o GRANDE VENCEDOR QUE PASSOU O RECRUTAMENTO FOI O SR. Fabio . MTOS PARABENS. Pelo seu desempenho e dedicação, e ter sido, de todos os recrutas, o mais activo no forum foi o UNICO de todos os 7 recrutas que entrou para membro. PARABENS! Agra esta semana, temos mais 5 recrutas, que serao escolhidos daqui a 2 semanas. Boa sorte aos novatos
Ir para o topo Ir para baixo
https://kdfdkfbdkasbf.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





ATENÇÃO!! Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO!!   ATENÇÃO!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ATENÇÃO!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
G3PT :: G3 PORTUGUESA :: Recrutamento-
Ir para: